REFLEXÃO.

Viver bem é estar em comunhão com Deus. Viver bem é amar ao próximo. Viver bem é amar a si mesmo !!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pedido de Desculpas / Jaime

André!
 
Tentei copiar o e-mail dos amigos, mas não consegui, mas gostaria que re-enviasse para que recebam meu pedido de desculpas.
 
Gostaria de me desculpar com os amigos da bola pela reação que tive num determinado momento do jogo com o visitante (fininho) amigo do Elton e do Zóio, e depois com o próprio zoinho.
 
Apesar de entender que sofri falta, provocada pelo fininho, fora do lance, minha reação não foi agradável e peço desculpas a todos.
 
Não prometo que isso não irá mais acontecer, pois sou humano, entretanto, sempre que acontecer, vou procurar me retirar do campo para esfriar a cabeça e voltar num outro momento.
 
Fiquei feliz, não pela minha reação, mas o fato de sair de campo, foi motivo de ser elogiado pelo meu filho Rafael, com quem tenho uma grande responsabilidade de mostrar, que apesar de nossos erros, temos obrigação de retratá-los e coragem para rever nossos maus atos.
 
Tenho me preocupado com nosso rachão de sábado à tarde. Pois, apesar do clima gostoso e divertido em que estamos, o fato de haver pontuação e premiação para os que se destacam tenho percebido que em alguns momentos, tal objetivo pode se tornar obceção, levando-nos a não tocar a bola pro companheiro mais bem colocado, a entrar de forma mais dura para alcançarmos o objetivo de ganhar o jogo, etc.
 
Isso me preocupa porque o clima fica tenso e no afã de tentar vencer ou impedir que o adversário vença pode nos levar a agir de forma errada.
 
Acho que precisamos pensar uma estratégia para amenizar estes sentimentos.
 
Pois, os que podem se tornar artilheiro, sempre vão tentar fazer mais aquele golzinho que os colocarão na frente do outro, e assim nas demais posições.
 
Gostaria que a diretoria avaliasse essa situação e discutíssemos juntos uma fórmula que nos ajude a equilibrar mais a disputa.
 
Grande abraço e fiquem na paz de Deus.
 
Com carinho,
 
Jaime.

Nenhum comentário: